segunda-feira, 21 de março de 2011

Desdita

O que dói mesmo são as coisas atemporais. Pensamos que - já acomodadas - não corroerão mais tecido, apenas permanecerão petrificadas com o dolorido de sempre. Syd espreguiça o corpinho peludo entre minhas pernas, molinho, e cai no sono de filhote exausto ao passo das minhas conclusões: Equívoco Ingênuo.
A contagem dos dias deu lugar à contagem dos meses, que logo cedeu o posto à chegada primeiro ano de uma fragilidade tênue entre raiva e saudade. Revirar o mundo em busca de notícias tornou-se puro hábito, pois à duras penas aprendi que amar agora é não saber - maneira do amor ainda existente sossegar, quietinho. Mas para minha desventura cruel o inesperado ronda-me. Segue meus passos nas sombras das ruas e justamente sem levantar suspeitas.
Então sinto a sensação de que deveria procurá-lo, porém...
Os criminosos são sempre incertos e sórdidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário