domingo, 27 de março de 2011

Breve mensagem

Cansada de ser espectadora da ignóbil postura da esmagadora maioria das pessoas quando lhes são oferecidas oportunidades de conhecimento e crítica, resolvi deixar aqui uma pequena passagem.

Nós, seres racionais, disperdiçamos tanto tempo de nossas vidas reparando nas alheias ou perdendo tempo com futilidades. Eis que, quando surge uma oportunidade de nos instruírmos através de teorias e comprovações científicas, não nos estimulamos a tal ato. É menos trabalhoso especularmos e crêrmos em contos mistificados que disseminam-se por aí. É necessário refletir sobre o que o futuro nos reserva!
Senso sobre "cidadão": cumpra seus deveres = não conheça seus direitos, continue sendo arrastado pelo câncer colossal que se espalha para todos os cantos chamado "dispositivos de controle". Olho em meu torno, e, sinceramente, não queria estar viva para presenciar os olhos de pavor que surgirão propriamente da "grande massa" quando o clímax do nosso organismo vivo, chamado Terra, chegar por completo e provocar mudanças radicais. É fato que só permanecerão aqueles que possuírem conhecimento, e logo, capacidade de adaptar-se psicológicamente, fisicamente, socialmente e ambientalmente.
E para finalizar essa breve reflexão nesse começo de madrugada, baseada na fantástica luta do povo libanês, espero que bons ventos varram o Oriente, e mais ainda, que cheguem ao Brasil e façam de Brasília uma terra com lei sem privilégios políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário