segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Imagem

Cumprimento, doo dois belos sorrisos - não esforço-me para mais. Logo ao primeiro silêncio, pausa inevitável e temida que antecede a esperada conversa, vês que não passo de uma incomunicável com um péssimo disfarce de um minuto na manga.
O desconforto de fazer-me presente abrange todas as dimensões - e refiro-me à todos os campos de percepções possíveis. Como o tijolo pronto para ser incorporado ao buraco da parede, não possuo o encaixe perfeito para acomodar-me ao mais distinto ambiente. Porém o tijolo ainda conta com as hábeis mãos do operário, que molda-o ao cimento e logo à simetria da construção. Cada passo meu adia o fim e apenas sobrevive sugando ar denso e intragável.
No momento peço algumas horas de descanço profundo e induzido, para ser imune ao menor movimento dos segundos. Uma noite inteira de sono revigorante é miragem na linha do horizonte dos meus pensamentos...
Nego encarecidamente a luz do sol e busco a companhia da sombra de uma árvore. Cada globo ocular produz sua própria imagem, sem ligações entre si- o que obriga-me a guiar-me por uma direção incomodada pela outra logo ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário