quarta-feira, 11 de abril de 2012

Exílio parte 29

Quem sabe, amanhã já não haja mais nada residindo onde há nosso quintal frutífero.
Amor que flutua sobre tua cabeça, saído da alma com conexões insignificantes com o corpo físico - demorará quanto tempo mais para o lado obscuro sugar-te novamente, amarrar-te iludido em falsas felicidades?
A confusão e fuga do pensamento e do sentir torna-te teu pior inimigo. Quem olha para dentro, desperta! Projetar os próprios desejos íntimos em outra pessoa buscando o benefício próprio, nada mais é do que a clara demonstração da falta de conhecimento sobre si mesmo. A dificuldade e fuga dos próprios sentimentos sabota-te!
Deixaste um extremo para ir a outro: do vazio sem sentido afetivo, baseado em complementos biológicos, para o acalento do coração e inundação de amor, porém frígido como pedra de gelo. Existe um equilíbrio em ambos lados, que torna-nos plenos... Esforço-me para reencontrá-lo.
É uma questão de tempo até burlares minha presença e procurar o seio diferenciado de uma indigente. Digo com a certeza de anos de sofrimentos diversificados nas costas! Esperarei conseguires olhar em meus olhos e colocar uma pedra na aliança? Nem ao menos reconhece tuas angústias, fuga temerária. Explodirás quando nada mais couber no peito e já morro previamente, ou já teria sido enterrada viva? Encaminharás nosso amor persistente ao luto, ao engavetamento como de praxe - para o fracasso? Há quanto tempo estou exausta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário